Minha arma: POESIA!

Dois mil e dezoito tá sendo O’ ano, na vida deste ser que vos escreve.
Completei trinta anos de vida e quinze de poesia!

Neste ano em que atravessamos mudanças históricas em diversos setores das locomotivas existenciais, me senti encorajado a quebrar tabus interiores e assumir responsabilidades que antes eu nunca havia pensado assumir; refleti sobre coisas que antes passavam despercebidas… Li e escrevi muito para o futuro contar!

Neste ano trabalhei arduamente e relancei uma obra literária, repleta de poesias autorais, inéditas e marginais, intitulada Outra Realidade . Vários trampo surgiram… Emocionei corações que se misturaram com o meu, eternamente, através da escrita.

Conheci lugares, pessoas, aldeias, me conectei com várias tribos e tive experiências que foram combustíveis irradiantes à minha jornada de vida e arte;
Passei a compreender e aceitar as diferenças, de vez! Me senti mais feliz ao obter a honra divina de entender e respeitar as leis do amor sem piegas, mas com sensibilidade, não romantismo…

Teve tristeza, sim…. Mas as alegrias cobriram ela com um manto de sonho e realidade: Não gasto mais tempo com melancolia e já até raspei o mel de mim.

——

[Obs.: Sinto que preciso subir à superfície um pouco mais, mas só um pouquinho… E já reservo para o próximo ano: Oficinas Culturais e Livro novo!]

Que seja LUZ!

diego.  ✍️☄️🤸‍♂️

A ARTE LIBERTA! ® 2018 Todos os direitos reservados © diego rbor

Um comentário em “Minha arma: POESIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s