O Circo do Terror

É muito difícil libertar um povo que vota para ser escravo. Um povo sem memória de sua própria história. Um povo que nem sabe o nome de seus bisavôs e bisavós; Como, quando e porquê partiram. Um povo laico que não compreende a própria cultura e até pensa que não tem cultura. Um povo 46% crente num Deus egocêntrico e charlatão que, ao invés de pacificar, toca o terror nas minorias.

O povão ainda vê televisão como se não tivesse outra opção para se entreter. Um povo sem estudo digno, por tanto sem garantia nem saúde mental admirável. A televisão não devolve o tempo ou a grana que você gasta assistindo; Os produtos estão na tevê, os boçais estão na tevê, as máscaras de Jesus estão estampadas a todo tempo na tevê e o povo prefere se ludibriar enquanto a televisão transmite diariamente com quantos mortos se cria um circo dos infernos repleto de palhaços assassinos comandados por Bispos $antos…

Fizeram acreditar que eleição é brincadeira de circo: o povo, que por comida fazia de tudo, hoje faz por graça; por algumas risadas forçadas são capazes de tudo: vender votos,, boca de urna,, difamar e caluniar quem quer que seja… Essa é a atual graça dos infelizes inúteis prestativos a frente do Brasil: crédulos em Fake News. Almas doadas ao demônio do fascismo!

Estou remando contra a maré e sentindo resistente o peso da correnteza: príncipes, generais, ator pornô, evangélicos e palhaços possuem o apoio midiático e também do Jesus televisivo que embala multidões preconceituosas, machistas e agrotóxicas emburrecidas no meio desta pindaíba periculosa. Os sujos estão submersos depois que o mestre dos ditadores assumiu com desonestidade o topo da maldade. É hora do terror, Brasil. E quem tiver dormindo vai ouvir em silêncio as regras do bilhete vazio.

Eu tenho onde me libertar e vai ser dentro de um dos milhares de livros que homofóbico não lê, em terras que o preconceito não pisa.

 

Diego Rbor ® 2018-2019 Todos os direitos reservados © A ARTE LIBERTA! #socorro

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s