Nóis MatheusA

Gosto de acordar cedo, e na suavidade da minha manhã transar gostoso e preparar o café, depois preparar as labutas. Mas hoje eu acordei com uma notícia que me fez perder o tesão, mas não a força. Ao invés de transar e tomar café pra depois trabalhar, eu vim escrever antes das batalhas….

A estupidez (des)humana calou outra voz. MATHEUSA. e todos nós gays, GAYS, sofremos. Sofrer causa dor e indignação. Depois vira consciência e força; Consciência pra depurar e suportar; Força pra aceitar e tocar, seguir resistente e sem medos.
É sangue dos meus, indo por causa da estupidez homofóbica e racista!

Poderia ter sido eu. Mas não sou ‘tão preto nem afeminado’ como já me disseram. (Isto só prova o atraso que vivemos nestes tempos ‘atuais’)

A gente nasce com sexo proposto fisicamente. Já o sexo da alma os cidadãos de bem é quem determina. Fui criado pra ser hétero; descobri a bissexualidade aos 20; e aos 30 me redescobri gay. Um gay periférico, funcionário da arte sem carteira assinada. Eu faço parte de uma estatística chicoteada e chacoteada, que foi zuada a infância inteira pelos mais velhos; e hoje escreve para todos os que já foram e sobretudo para todos os que ainda virão.

Seremos resistentes, fortes, valentes, sem medos, com o coração na mão para retribuir cada pancada dada em cada um de nossos irmãos e irmãs LGBTQS. Não vamos aceitar calados nenhum maltrato! Não vamos aceitar nenhuma humilhação barata contra as nossas escolhas. Não vamos aceitar ditadores enrustidos! Vamos lutar pelas nossas vidas e pela memória das vidas que nos fortaleceram e fortalecem a cada dia, sendo luz cotidiana ou estrela purpurinando céus.

Não estou em luto porque cansei. Estou em luta! Luta por cada ser vivo brilhantemente gay.

Diego Rbor

A ARTE LIBERTA! ® 2018 Todos os direitos reservados ©

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s