Só Os Coxinhas

Marina Lima é uma das artistas mais importantes do mundo. Compositora e cantora, ela produz as suas obras criando a própria sonoridade e tocando instrumentos arranjando harmonias e desenvolvendo a sua música, para todos nós.

Não se encaixa em algum gênero musical específico. É de todos os ritmos! (Só que da maneira mais chic que um ser humano pode fazer.)

Marina nunca parou. [Todo artista precisa de tempo para criar.] E ela retomou agora, depois do inédito repertório em Climax, com todo vapor, cheia de fôlego na força pra continuar essa missão de melhorar as vidas e os lugares através da arte, com o poder do seu dom. Seu tom. Seu som!

Novas famílias é o novo trampo dela, que tem até música de favela! De Treme Chão a Samba e muito mais nas grandiosas nove faixas imortais. 

Serão novas NOVE grandes canções de uma formidável e corajosa artista brasileira. A mais moderna de todos os tempos Marina Lima, em sua melhor fase, lança hoje um single, o funk “Só Os Coxinhas”, tirando sarro dessa gente que só quer se dar bem a todo custo sem olhar pros lados.

Depois do sensacional lyric de semana passada confira o clipe oficial gravado há alguns dias atrás nas ruas do centro de São Paulo, cidade que a eterna musa escolheu viver faz sete anos:

 

A ARTE LIBERTA! ® 2018 Todos os direitos reservados © diego rbor

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s